Petrópolis Convention e Visitors Bureau

PC&VB LANÇA PORTAL VISITEPETROPOLIS.COM

11/04/2018

O Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) lançou o Portal visitepetropolis.com na manhã desta terça-feira, no Museu Imperial. Todo o trade turístico comemorou a reestruturação do site, onde agora, será possível fazer reservas nos meios de hospedagem, ter acesso a toda gastronomia, atrativos e produtos que a cidade oferece, além da agenda com a programação da cidade.

“Tornar o nosso portal comercial, mais criativo, interativo e atraente já era um anseio de todo o trade. Agora, quem quiser estar em Petrópolis pode resolver tudo em uma única plataforma e ainda contar com a oferta de cupons de desconto para diversas atividades. Tudo para aproveitar ao máximo o que Petrópolis tem a oferecer”, destacou o presidente do PC&VB, Samir El Ghaoui, que informou ainda que dados do Ministério do Turismo apontam a internet como a principal fonte de consulta dos turistas. Mais de 49% da população utiliza as ferramentas digitais quando quer viajar.

O site do Petrópolis Convention nasceu em 2008 com a missão de organizar as informações sobre a cidade. Logo em seguida, em 2012, o portal foi remodelado para conquistar novos parceiros e mantenedores. Em 2014 uma nova atualização foi realizada para que a ferramenta tivesse uma maior interação com a cidade e os mantenedores do PC&VB.

Já a versão de 2018 chegou para tornar a ferramenta comercial e mais interessante para os associados, públicos interno e externo. “Além do portal ser totalmente mobile, diversos novos recursos foram criados, como: agenda de eventos, cupons de desconto, reservas online, áreas para publicidade, blog amigável, perfil para cada associado ao PC&VB e cotação de eventos. Uma das novidades que certamente será sucesso para os visitantes será o planejador de viagens que a plataforma disponibiliza para organizar a programação durante a estadia na Cidade Imperial”, explicou um dos profissionais responsáveis pelas mudanças no site, Patrick Cunha, da agência web, Uaal.


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais