Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Natal Imperial

14/11/2017

Em uma parceria entre prefeitura e iniciativa privada, Petrópolis recebe de 1° dezembro a 06 de janeiro, uma grande festa, com shows, corais, teatro, desfiles e iluminação especial. A programação e decoração estarão não só no Centro Histórico, como também será expandida para os distritos, com apresentações em comunidades, uma árvore flutuante, de 15 metros no Lago do Quitandinha e enfeites nas praças de bairro. Quem abre a festa é o Padre Fábio de Melo, com um show na Praça da Liberdade, no dia 1º de dezembro, às 19h.

A cada semana serão 18 atrações promovidas pela prefeitura, de quinta-feira a domingo, que resgatarão o clima de Natal em Petrópolis. A expectativa é receber cerca de 300 mil pessoas, e devem ser injetados na economia da cidade R$ 200 milhões no mês de dezembro. O clima é de otimismo na rede hoteleira, que pretende preencher 80% dos 6.365 leitos disponíveis na cidade, nos fins de semana do mês.

Outras atrações serão promovidas ainda pelo Sesc RJ, parceiro na programação, com grandes shows, como de Maria Rita, Carminho e Fernanda Abreu. Mais de 2 milhões de lâmpadas iluminarão Centro e distritos, assim como pontos turísticos, como Praça da Liberdade, Palácio de Cristal, Obelisco, Catedral, Casa de Santos Dumont, entre diversos outros.

O Sesc RJ apresenta a Magia de Compartilhar, vem aí o SESC Natal Quitandinha!
De 08 a 24 de Dezembro, o Sesc Rj convida você para esse grande encontro de pessoas, emoções, surpresas, atividades culturais, campanhas de doação de brinquedos, alimentos e livros, oficinas sustentáveis e muita solidariedade. Uma programação especial!
Prepare-se para compartilhar momentos mágicos com a gente!

.
Clique aqui e confira a programação

Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais