Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Domingo de amor!

12/08/2016

O dia dos pais está se aproximando! Isso mesmo, domingo vai ser dia de comemorar o tanto de amor que o nosso paizão nos dá. Depois de escolher um presente e uma mensagem linda para colocar no cartão, chega o momento de escolher a programação do dia. Pensando nisso, separamos uma lista de algumas coisas que vão estar rolando na cidade.


#1 Duetto’s Café e Bistrô


O Duetto’s Café e Bistrô oferecerá a famosa Feijoada Imperial. Uma ótima oportunidade para você unir sabores deliciosos, com um ambiente incrível e o melhor, com a família. Você pode fazer a reserva pelo telefone: (24) 2243-2952. O valor da feijoada é de R$44,90 por pessoa, com direito a uma Cidade Imperial Halles de 355ml!


#2 Castelo de Itaipava


O Castelo de Itaipava vai fazer um almoço especial com direito a um buffet delicioso e completo. Além do local maravilhoso e digno de cenas de filme, você terá direito a entradas volantes, bebidas inclusas, saladas, massas, sobremesa e muito mais. Para saber maiores informações sobre o evento, é só acessar: http://bit.ly/2bdhPKH


#3 Shopping Estação Itaipava


Nos dias 13 e 14, às 16h, será realizada a Oficina de Presente para o Papai, voltada para o público infantil. Na atividade, os pequenos artesãos irão se divertir produzindo lindas lembrancinhas para surpreender o pai. Cada um pode escolher sua própria forma de homenagem, como chaveiros, porta canetas e cartões. Os eventos acontecem no segundo piso do Shopping Estação Itaipava, que fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266.


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais